quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Assembleia estadual marcada para 26/10, em Lages

 
Da: Coordenação Estadual
Para: Coordenações Regionais, Municipais e Conselheiros


Companheiros/as,

Como é de conhecimento de todos, a realização da Assembleia Estadual do dia 26/10/2011 na cidade de Florianópolis se justificava em função da realização de um ato público para marcar o dia de paralisação nacional em defesa da aplicação dos 10% do PIB na Educação.

Após a definição da data de realização da Assembleia na Reunião do Conselho Deliberativo de 30/09 e 01/10, verificou-se a indisponibilidade de locação de um local coberto para a realização da Assembleia na cidade de Florianópolis, tendo como única  opção sua realização ao ar livre, possibilidade esta descartada devido a imprevisibilidade climática. O único local coberto disponível encontrado foi o Centro Multiuso, na cidade de São José, que inviabiliza a realização de um ato no centro da cidade de Florianópolis.

Desta forma, e atendendo a reivindicação de algumas regionais durante a greve e no Conselho Deliberativo pela realização da Assembleia Estadual do dia 26/10 no interior do estado, definiu-se que a mesma ocorrerá na cidade de Lages, SC.

Assim que tivermos fechado o contrato com o local será enviada a Convocação para a Assembleia Estadual e a reunião do Conselho Deliberativo.

Certos de contarmos com vossa atenção, subscrevemo-nos;

Atenciosamente;

Alvete Pasin Bedin
Coordenadora Estadual

Anna Julia Rodrigues
Secretária Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário